domingo, 27 de maio de 2012

"Pra nós todo amor do mundo.."


Boa noite Amigas, tudo bem?
"Surpresa boa não é a que a gente não espera. Surpresa boa é a que a gente não esquece.". Sempre uso essa frase para resumir bem como foi o momento que em fiquei noiva. E com certeza, pode iniciar bem a história da Tatiane Oliveira, radialista de 24 anos, e do Leonardo Vieira, jornalista de 27 anos. 
A banda Los Hermanos está em turnê por vários estados do Brasil e na quinta-feira, dia 24/05, eles iniciaram as sequências de shows que farão aqui no Rio de Janeiro. É ai que começa o novo ciclo para Tatiane e Leonardo. A banda é a preferida do casal e faz parte da história deles. E vocês imaginam o que aconteceu? Leonardo pegou a Tatiane de surpresa em meio à música preferida deles  a pediu em casamento! Tem atitude mais linda e surpreendente que essa? Não,né! Então, não perdi tempo e quis bater um papo com a mais nova integrante desse clube maravilhoso das Noivas, para ela contar um pouquinho para gente sobre essa surpresa.
A história dos dois merece ser dividida em três partes: quando eles se conheceram, o MOMENTO e os planos para essa nova etapa! Vamos conferir e nos  emocionarmos juntas?!

 Parte 1- Como eles se conheceram:
Tatiane e o Leonardo estão juntos há três anos. Eles se conheceram em um curso, na qual o professor era quem??? Ele mesmo, o Leonardo. Quando ela viu ele, a intuição dela já sinalizou: alguma coisa esperava por eles dois.
- Nos conhecemos em janeiro de 2009. Fui fazer um curso de férias junto com uma amiga na área em que estudo (Comunicação Social) e ele era o professor. No primeiro dia de aula cheguei bem cedo. Os alunos iam chegando, mas nada do professor. Até que um carinha entrou na sala e eu achei que fosse mais um aluno, pois era tão jovem quanto os outros. Mas aí ele parou na frente da turma e falou: “Bom dia, turma!”. Fiquei espantada, pois estava imaginando um professor velho. Mais o que me chamou atenção mesmo na hora foi aquela voz imponente! Virei para a minha amiga na mesma hora e cochichei “Que voz é essa?!”- contou Tatiane.
Uma mulher interessada vai até o fim em busca das informações que ela deseja. E claro que com a Tatiane não seria diferente. Encantada pelo Leonardo, ela foi ao Orkut (que em 2009 ainda estava em evidência) buscar pelo perfil dele. E lá ela descobriu várias coincidências entre elas, que o Leonardo gostava de Los Hermanos, que ele tinha estudado na mesma escola que ela. Tem coisa mais legal: o protótipo de "homem perfeito" para a Tati era que ele gostasse tanto de Los Hermanos como ela. Um bom sinal!  Lógico que com essas informações de ouro, ela já tinha temas para puxar assunto nas próximas aulas com o "Professor Leonardo".
Mas pelo visto, Leonardo não foi tão "facinho" não... rsrsrs.. A noivinha ficou em dúvidas se ele queria mesmo alguma coisa ou não.
- Às vezes ele dava sinais claros de que ele estava super afim também. Mas NUNCA chegava! Na última aula do curso, eu estava arrasada por não ter rolado nada. Minhas esperanças foram por água abaixo. No Orkut, ele falava todo seco comigo. Aí desisti, deixei para lá- disse.
Anjos, destino, forças do bem, acaso, isso fica da fé e crença de cada um. Mas um sonho que a noivinha teve fez tudo mudar e foi o pontapé inicial para escrever a história dos dois.
- Após um cochilo depois do almoço, tive um sonho lindo com ele! Nós éramos namorados e estávamos nos preparando para uma ocasião especial. Eu falava no ouvido dele “Vai dar tudo certo hoje” e o beijava. E o beijo, nossa! Parecia que era real! Acordei com meu celular tocando. E com o gosto daquele beijo do sonho.
E como eu sempre digo ser mulher no século XXI não é nada fácil. É um desafio diário. Inclusive ser decidida e batalhar pelo o que ser quer. Tatiane é desse clube e  procurou Leonardo.   Tratou logo de contar o sonho para ele. Era "matar ou morrer"! Apesar de deixar claro que não se tratava de uma cantada (sim Tati, a gente entende que não foi uma cantada. A gente sabe que você só quis sinalizar!!!=]), a tática deu certo e enfim o encontro aconteceu. E desse dia em diante, estão juntos. Começaram a namorar duas semanas depois do encontro, que ela classifica como "os primeiros encontros perfeitos".

Continuação nesta segunda-feira...Enquanto isso, ouçam a canção que faz parte da parte 1 da história!






2 comentários:

Jessika Silva disse...

Lindo *--*

Anônimo disse...

Linda história!!
Mais e crueldade Karen vc deixar nós com gostinho de quero mais. kkkkkkkk
Ass. Luciana

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!