segunda-feira, 28 de maio de 2012

"Pra nós todo amor do mundo... "pt.2


Parte 2- O DIA D e a relação do Casal com o  LOS HERMANOS

Depois de contar para vocês como Tatiane e Leonardo se conheceram, lógico que alguma música do Los Hermanos faz parte lá do comecinho.  Tatiane diz que a música que marcou o início do relacionamento deles foi "Morena". Quando ela teve o aquele sonho/aviso e foi acordada com o celular tocando, o toque do celular era essa música e na época ela estava com o cabelo preto. Mas ela só contou isso para o Leonardo quando eles começaram a namorar. E no momento do show, ela lembrou isso para ele, sem saber de nada. Nas alianças tem gravado um trecho da canção:
- O engraçado foi que quando a banda tocou essa música no show, eu virei para ele e disse “Foi com essa música que tudo começou, amor”, sem saber de nada! E ele já estava até com lágrimas nos olhos!
 A noivinha não desconfiou que fosse ser pedida em casamento no show. Ela desconfiava que esse ano ele fosse fazer parte desse time, devido as indiretas e os assuntos sobre o tema. Mas nunca passou pela sua cabeça que seria NO SHOW DO LOS HERMANOS!
Ansiosos para assistirem o show da banda preferida (a ansiedade do Leonardo deveria ser muito maior...rs), eis que o momento crucial chegou. Leonardo escolheu o momento em que a canção "Último Romance" começasse a tocar. Tatiane me explicou o porquê dessa escolha por parte do Leonardo:
- Ela (a música) fala de um casal de velhinhos que se apaixona e começa a namorar daí o nome (da canção). Sempre achei essa música linda, pois a letra é forte e descreve bem um amor sincero e puro. Por isso, sempre foi minha preferida e eu ficava imaginando quando que em minha vida eu viveria um amor assim. Quando começamos a namorar, descobri que ele também gostava muito dessa música e que, apesar de não sermos “velhinhos”, a letra tinha tudo a ver com o que estávamos vivendo naquele momento. Não deu outra: ficou sendo a música do casal.
Claro que quando a música tocasse, seria um momento único para os dois. Quando os acordes da canção começaram a ecoar, Tatiane não conseguiu segurar a emoção. E ai que Leonardo foi de uma sensibilidade ímpar e colocou o seu plano em prática!
- Ele começou a falar que um ciclo tinha começado quando nos conhecemos e, ali, naquele show, naquela música, esse ciclo se fechava para que outro se abrisse. Eu estava achando lindo, mas até então nem imaginava o que estava por vir.
Leonardo não perdeu mais tempo. Virou Tatiane de frente para ele e pôs a mão no bolso...Pronto, não tinha mais o que pensar. Tati viu a caixinha e...
- Ele se ajoelhou e me pediu em casamento ali, enquanto a banda tocava a nossa música! Comecei a rir e chorar ao mesmo tempo porque não estava acreditando naquilo! Levantei-o, ele colocou a aliança no meu dedo e nos abraçamos. Aí eu não ouvi mais nada além da música. Naquele curto espaço de tempo, éramos só nós dois e o Los Hermanos tocando a nossa música!
 A amiga que estava com eles no show também ficou surpresa. Ela ficou com a missão de registrar o momento, mas a emoção era tão grande naquela hora que a única foto que saiu boa foi a que Leonardo coloca a aliança em Tatiane. Mas o que importa é que aquele momento foi registrado e muitos outros estão por vir!
 Tati e Léo no momento da troca das alianças.. ♥  .




Agora, vamos saber como o noivo planejou tudo isso!
Desde o momento que o show foi anunciado, Leonardo sacou que esse era o momento para iniciar um novo ciclo com Tatiane. Ele até tentou contatos com a assessoria da banda e da casa de shows para tentar fazer no palco, coisa e tal, mas não obteve sucesso. As alianças já estavam compradas há uns três meses. Ou seja, quando a Tatiane ficou um pouquinho chateada no aniversário de namoro deles, tudo já estava devidamente organizado. E ele, claro, deve ter achado engraçado à reação dela! O noivo estava inseguro quanto ao plano e contou com a opinião dos melhores amigos, que claro, acharam a idéia linda! A melhor amiga dele aprovou as alianças, que o deixou mais seguro.
Ele estava super nervoso e ansioso, também né, a Tatiane sempre deixou claro que quando chegasse esse momento, ele teria que ser muito criativo, pois ela queria ser surpreendida. Mas surpresa que essa hein, Tati, superou suas expectativas, não?!
E de acordo com a Tatiane, ele não fez feio: planejou tudo certinho, desde o momento, o pedido, detalhes da aliança...
não percam a última parte dessa história na quarta-feira... E a canção de hoje, claro, será "ÚLTIMO ROMANCE"!



1 comentários:

Unknown disse...

Que história linda, emocionante!!!!! Los Hermanos já embalaram muitas histórias de amor, com certeza. Essa música é uma das minhas favoritas!

Beijos! Adorei o blog!!!

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!