quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Colorir

Bom dia Amigas!!!


Fazer enxoval não é uma tarefa nada fácil! As noivinhas que já estão nessa estrada sabem o quão difícil escolher entre isso ou aquilo; aquele modelo ou outro. E eu tenho me deparado com essa dúvida cruel, só que uma coisa eu já decidi! A cor das minhas coisinhas! A tarefa é árdua,minhas amigas!rs


Vou confessar algo para vocês: Eu sempre fui fissurada pela cor rosa.Passei grande parte da minha adolescência andando sempre com alguma peça dessa cor. E pensava que se um dia eu me casasse, lógico que não seria diferente. Tudo no meu lar seria PINK!rsrs

O tempo foi passando,a noivinha aqui foi mudando e lógico que ela não quer transformar o lar dela na casa de veraneio da Penélope Charmosa.Tá,confesso que ainda tenho uma sobra do rosa na minha vida,mas nada muito exagerado como foi antes...rs

Então, na semana que fiquei noiva, como disse lá no início do blog, a ficha demorou a cair. E uma das formas que eu achei para tentar me situar nesse novo universo, era comprando algo para iniciar o enxoval. E nesse dia, que eu fui as compras, me encantei pelo lilás. Sim, adorei aquele roxo bem vivo com brilhando nos meus olhos! :)

Espertamente, já pensando no chá de panela (que vai demorar um pouquinho pra acontecer a acontecer...hehehe),procurei saber se existiam todos ou quase todos objetos na cor lilás. E para minha alegria, sim, existe muiiiiiiiiiiiiitas coisas nesse tonalidade! :)

Para dar aquela equilibrada, pensei em mesclar com o transparente ( se é que vocês me entendem né...rs).

Em breve, postarei mais coisinhas na cor lilás! E vocês vão ver que eu tenho razão (noivinha sem modéstia né...rs =)

Grande beijo!







Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com











1 comentários:

Ingrid Arariba disse...

Rsrsrsr... Adorei. No meu caso, não é muito difícil saber da cor. Ja que desde sempre amei preto, então será preto. Com transparente. E prefiro inox e vidro a plastico. Fica essa dica.
Até.
Beijinhos...

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!